Back To Top

A brief (?) horror story


Ae o mês virou e a Mc voltou! Então como estão os meus 3 leitores favoritos? Eu estou para fazer um post aqui no blog há umas 2 semanas mas algumas coisas ruins aconteceram. Um dos professores da minha faculdade faleceu, ele era uma pessoa legal, bondosa e muito ligada ao meu chefe, o todos ficaram bem abalados no hospital. Além disso o meu professor de pilates e a família dele estão passando por dificuldades e se viram obrigados a fechar o estúdio, eles estavam vendendo tudo e eu tentei dar uma ajudada. Digamos que desde então eu estou peregrinando pela Tijuca tentando encontrar um lugar que dê aulas de pilates clássico. Pra quem não entende nada de pilates, este se divide em duas vertentes, o clássico e o neo-pilates, o lugar que eu fazia aula usava pilates clássico que é baseado na filosofia do criador - o Joseph Pilates. O meu problema atual? Pouquíssima gente dá aula dessa vertente então estou há uma semana fazendo várias aulas experimentais em lugares diferentes, confesso que tá sofrido. Mas nem só de dificuldade viveu meu setembro, comprei minhas passagens pra comic-con em dezembro, tá que meus planos de férias sozinha se foram porque minha mãe resolveu ir junto... Além disso, terminei de fazer o design do meu pôster do congresso! Só tem uma coisita, o design do Mac fica todo desalinhado no Windows e como usei fontes não convencionais elas não carregam também. Isso que dá querer fazer um pôster científico diferentão. Os modelos que meus professores mandaram tavam sofríveis demais, e eu resolvi fazer algo só meu... Agora tenho 2 semanas para dar um jeito dele rodar no Pc do moço da gráfica, wish me luck!

Agora interrompemos o mimimi da dona para a postagem mensal do Together.

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de [mês] do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui.
 
 
Breve nota antes do texto: O grupo é composto por: Eu, Lole, Christian, Otavio, Juan, Muller, Daniel, Americano, Karol, Ana, Eric e Luiza (meus amigos e seus pares - 12 pessoas)
Escutem a Música de fundo pra dar medinho!
 


Você está com um grupo de amigos, e eles resolvem visitar um local ~assombrado~. Onde eles querem te levar? 
Ora, ora os meninos já estão tremendo de medo, como sempre, porque as meninas resolveram fazer sua versão de "fenômenos paranormais" num hospital abandonado.

Ok, o local foi definido - mas e aí, qual a sua reação? Você vai? 
Somos todos jovens de 25-26 anos, a idade mais perfeita para um bom filme de terror, estou animada, todos vamos... caçar fantasmas...

Seus amigos são sacanas e já tinham decido te arrastar independente da sua vontade. Como é o trajeto? 
O trajeto é tranquilo... ou o mais tranquilo que dá pra ser com o Juan no volante. O lugar está escuro, com uma ou outra luz piscante e aquele silêncio de lugar abandonado Ok, parece bom.

Chegando lá, ninguém quer entrar no local ~assombrado~, e resolvem tirar no palitinho. Quem foi o escolhido? Claro que é você! E agora?
Claaaro que o palitinho 7 ia ser escolhido, essa é minha sina se eu sou o 7 eu serei escolhido. Número da sorte? Dessa vez parece mais do azar... Bom vamos lá ver se esse lugar é assombrado mesmo.

 Bom, você é o protagonista, etão independente da pergunta anterior, você adentra o local ~assombrado~. Quais são as primeiras 3 coisas que você vê?
E abrem-se as portas, a entrada do hospital mostra uma recepção antiga, algumas camas abandonadas do lado e um corredor escuro pela frente.

 Hm, é, ok. E aí, é ~assombrado~ mesmo?
Ah meu filho se meu trabalho que é do lado do necrotério não é assombrado, nada mais é! ouuuu será que não?

 Tá. Bom, de qualquer maneira, você precisa explorar um pouco mais. Ah é, seus amigos te obrigaram a fazer uma aposta! Qual era a aposta?
Os meninos estão encolhidos, achou mesmo que eu ia sozinha? Ah eu abri a porta mas consegui por todo mundo lá dentro comigo! Afinal se vou pagar a aposta de ir ao gabinete do diretor eles tem que ver a prova!

Ok, missão definida, você está desbravando o local. O que está acontecendo? 
Até agora? Nada. Uma barata aqui outra ali e muito entulho nas antigas salas das clínicas.

Ei. Você ouviu isso? 
Ai quem tá de zuação? Quem zoar vai morrer primeiro capisce?! Ufa. Era só a sola do meu sapato fazendo barulhinho. Continuemos.

A propósito, você não está mais sozinho. Fique atento
. Claro que não estou sozinha tem uma cambada de gente comigo!

Você provavelmente tinha algum instrumento com você. Se for uma lanterna, ela vai cair num buraco. Se for um celular, vai acabar a bateria. O que você vai fazer agora?
AAAh malditos iPhones, o ios novo realmente acaba com a bateria! Meninos alguém trouxe uma luz?

Você acaba de se dar conta de que está perdido no local e não consegue mais ouvir seus amigos. Qual a primeira coisa que te passa pela cabeça?
Meninos???? WTF! Todo mundo sumiu!

 Tem algo atrás de você. Mas você não pode ver. E agora?
 Mal sinal, mal sinal... Viro ou não viro? Ha meninos parem de tentar me sacanear! Sigo em frente que atrás vem gente (?)

Parece um plano. Continue assim. Enquanto isso, você percebe que está cada vez mais escuro. O que você faz? 
Sem lanterna e sem luz ambiente, será que sigo em frente? A aposta é de subir as escadas, vamos no tato.

Tem algo aqui. 
O que é? E eu vou lá saber? Não assisti supernatural, meus conhecimentos do além são ruins!

Qual o seu plano pra se livrar disso? 
Ok, ora do plano, ENTREGA PRA JESUS!

Você não conseguiu se livrar disso. Agora, está ouvindo vozes. Não são seus amigos. O que você faz? 
Seriam alucinações pelo stress, ou alguém resolveu me sacanear com um audio?

Bom, a essa altura você já amaldiçoou todos os seus amigos, a sua sorte e toda a sua árvore genealógica. Qual o plano? 
De duas uma vou morrer ou vou matar todo mundo depois dessa... Quer saber? Que se exploda a aposta vou voltar!

 Em meio a seu desespero, você encontra um objeto que pode te ajudar. O que é, e como você vai usá-lo?
Opa! Esse não era o caminho que eu peguei... Pera ai, uma lanterna? Será que um dos garotos deixou cair?

Em posse do seu plano e do seu objeto, você chega a um novo ambiente no local. Descreva o lugar. Essa sala é nova, um consultório? Muitos papeis largados, provavelmente prontuários, uma mesa, cadeiras e uma maca.

 Neste ambiente, você encontra um caderno, parece um diário. Como ele é? 
Em meio aos papeis parece ter um caderno, ummmm é daqueles que eu gosto, está meio gasto, mas ainda dá pra ver o verde neon gasto. Poxa é igual ao que eu uso no trabalho, só que surrado...

Você eventualmente descobre que o diário foi escrito por você. Você está morto há 33 anos, e sua alma está presa ao local. Algo te impede de seguir adiante e, se você não descobrir o que te prende no mundo terreno, está fadado a repetir o mesmo ciclo todos os dias, por toda a eternidade. Qual a sua reação? 
Pera ai eu morri?! Mas eu nem conheci o mundo, namorei ou ganhei rios de dinheiro! Maaaas pera ai, porque eu não lembro que morri? Preciso descobrir! Nova quest do além ai vamos nós!

 Você consegue se lembrar o que te prende no plano terreno? 
Considerando que não fiz metade do que queria acho que nem preciso me perguntar isso né? Mentira devo estar aqui só pra me vingar dos meus amigos que me colocaram nessa furada....

 Havia algo com você no meio da história. Está de volta. Você pode fugir ou interagir. Tomada a sua decisão, o que acontece? 
Pela lógica eu já morri então não tem muito ao que temer... Ta brincando? Pernas pra que te quero, tá na hora de usar as aulas de corrida!

Você está caindo. O que está acontecendo?! 
Pera ai, cair não, cair não!!! Eu odeio cair, ai meu Deus, só fica pior!

Você acordou na sua cama. São 5:55 da manhã. Foi tudo um sonho?
 Sonho ou não? Vamos esperar o melhor certo? E ficar com os 2 pés atrás também.

Você começa a seguir sua rotina. Há uma sensação de deja vu. O que você está pensando? 
Aquela é a parte do filme que eu acho que tá tudo bem e me ferro no final né? =___=

 Você acaba de descobrir algo relevante para a história. Nos conte!
 Eis que olho o celular eee pera aí o dia não mudou? Meu celular está bugado? Algo de errado não está certo!

Com a sua descoberta, a história tem um plot twist (reviravolta). O que está acontecendo agora? 
Mando uma mensagem no whatsapp pros amigos perguntando se alguém lembrava de nossa idéia idiota, eeee todos se lembram. Não estávamos lá ontem a noite? Mas... pera aí ontem é hoje certo? Então como temos lembranças de algo que não aconteceu? Delírio coletivo?

Você está de volta ao local. Explique. 
Com as duvidas em nossa mente combinamos de nos encontrar na casa do Thiago e discutir. Saio de casa, pego o elevador e quando as portas se abrem... Não é minha garagem mas o porão do hospital...

Você precisa realizar uma ação. Qual? 
O que fazer? Estou de volta? Nunca saí? Ou é um delírio? Não há o que fazer, tentei apertar o elevador de novo mas nada aconteceu, só me resta seguir o corredor sombrio a frente e rezar...

 Depois de tudo, você só consegue pensar em uma coisa: o que é? De duas uma já morri ou vou morrer.

Parabéns! Você chegou ao final. Você sobreviveu?
 Corro em frente até avistar as escadas, subo e estou de volta na recepção! As portas estão logo ali! Vamos, Vamos! Vou sobreviver!

 Tem certeza? Consigo sair! Vejo que já é dia, o amanhã chegou, estou viva!

Mesmo, mesmo? 
Vejo o carro do Juan parado mas ninguém por perto, penso se os outros foram embora, mas estou assustada demais pra voltar, tentarei usar o carro e pedir ajuda.

Você se depara mais uma vez com o diário. O que está escrito?
Abro a porta do carro e quando olho o banco do carona, lá está o caderno verde surrado de novo... Não pode ser, não pode ser! Não quero abrir, não quero olhar! Mas uma folha se desprende e nela escrito está: 1 está fora, 11 sobrando.

Com o que você descobriu, coloque um fim nessa estória, de uma vez por todas! 
Olho para a entrada do lugar, pego meu celular, sua bateria miraculosamente voltou... A data de ontem ainda não mudou.

E ai o que acharam? Ficaram com medo? Eu confesso que fiquei, mas deve ser porque sou imaginativa demais e escrevi essa coisa com as luzes apagadas hahahaha. Bom por hoje é só, prometo que na próxima postagem perturbo vocês falando dos animes que eu vi e do final de Magi que está pra chegar. Até a próxima!

6 comentários:

  1. Já não gosto de hospitais, assim então!!!! Amei o final em aberto, aqueles filmes de terror parte 1-2 hahaha

    ResponderExcluir
  2. Mc~ sempre bom ver você de volta! Desculpa não ter comentado no último post, é que eu simplesmente não manjo nada de Game of Thrones lol Nossa, pilates... nem sei o que é isso. Deixa eu ver o que é rapidinho. Ok, é tipo a Yoga com bola como eu havia imaginado xD Deve ser bom pra relaxar isso aí o-o opa, Comic-con! Eu nunca fui nesses eventos da vida mas sempre quis ir, então desejo sorte ;w; ainda mais porque a sua mãe vai junto né lmao acho que essa viagem vai render boas histórias ♥

    Opa, você já fez o meme do Together! XD eu ainda preciso fazer isso aí. Ok, já apertei play na música. Vamos ler!

    Já começamos bem, a mulher me pega um hospital mal assombrado. Não bastasse ser médica tem que traumatizar o local de trabalho, né? Tomara que não seja de dia *aquela que morre de medo de hospital de madrugada* lmao o que você faz do lado do necrotério? XD Sempre acontece umas coisas sinistras no morgue em jogos e filmes então fikdik. Meu sangue italiano ferveu com esse capisce agora. Omg, ficou ainda pior você ter levado todo mundo DO NADA ELES SUMIRAM HELP. EI, VAI ASSISTIR SUPERNATURAL JÁ, MENINE!! Até eu que nunca vejo série nenhuma tô assistindo! E tá muito boa, devo confessar. Tô na segunda temporada e querendo fazer maratona já.

    Achar uma lanterna convenientemente enquanto você foge de fantasmas... QUEM NUNCA?? Lmao, você acabou de achar uma quest nova ao falar com o diário, parabéns! XD Poxa, eu achei que você fosse interagir com o bixo ;w; tava cheia de expectativa aqui. Sm, eu também tô sentindo aquela sensação de "Tá tudo certo!....só que não". MENINA CÊ TÁ DOIDA??? NUNCA ENTRE EM ELEVADOR EM HISTÓRIAS DE TERROR. NUNCA!!! AI JESUS EU SABIA QUE IA FICAR DIA NESSA DROGA FUCK

    MAS A HISTÓRIA NÃO ACABOU?? Quero saber como você vai sair do time-loop agora! Se bem que tem uma pá de filmes que não tem um final exatamente feliz, então acho que vou ter que me conformar D: adorei o seu desenvolvimento, Mc! Me diverti horrores (com o perdão do trocadilho)! Não quero nem ver quando for a minha vez e-e anyway, vou ficar aguardando seu próximo post sobre animes~ eu também acabei fazendo um sobre isso coincidentemente xD Quero ver o seu layout novo em breve também, hein? Boa sorte com ele! Até mais ♥

    Mitsu ~ K A Z E Y O K U

    ResponderExcluir
  3. Opa, já fiquei interessada com as ilustrações de Boku no Hero ohoho <3
    Oi MC, tudo bem? Encontrei teu blog no Together porque é sempre bom conhecer mais blogs, né nom? Gostei muito do teu layout wah owo''

    Poxa, meus pêsames pelo teu professor e pelo lugar onde tu fazia pilates :/ AA que legal que tu vai pra Comic Con, tomara que tu te divirta muito lá <3

    Nossa, hospital mal assombrado... JÁ COMEÇOU BEM NÉ, OK. E os palitinhos nunca dão um resultado muito bom, né? Sempre fico com azar nessas coisas aqui em casa.

    "Sigo em frente que atrás vem gente" oh my my, acho que no teu lugar eu já tinha dado um berro -q Não sou muito medrosa mas me assusto bem fácil e.e
    " Não assisti supernatural, meus conhecimentos do além são ruins!" KJSDSFKSF MDS eu to rindo bastante com a tua história, bicho XD
    MAS PERA
    CADE
    O FIM
    DA HISTÓRIA??????
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ISSO VAI TER CONTINUAÇÃO NÉ, NÃO ME DEIXA NA MÃO ASSIM MOÇA TWT'' *triste* mas sério, tua história ficou muito boa e engraçada <3 Espero pelo próximo post! *e pelo fim porque depois da esperança ninguém morre*

    Beijo <3

    ResponderExcluir
  4. Mas gente, vc escolheu o lugar mais mal assombrado pra visitar com os amigos, nunca que eu ia entrar em um hospital abandonado E com essa fama o_o
    E que doideira subir pela escada! E se alguma coisa te ataca ali e te faz cair pelos degraus? o_O
    Menina, fiquei com medo da sua história suashusahuasash O_O mas eu adorei mesmo assim! Tô me divertindo lendo as diferentes versões resultantes desse roteiro do Together e ó, tô achando ótimo demais! usahsahsah

    Ah, e boa sorte com os pilates e com o pôster! Acho que o terror de outubro está mais nesses itens do que na história em si, mas a gente sempre dá a volta por cima! xD

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom!! Melhor que a minha, pelo menos esta ainda tinha algumas coisas creepy, a minha parece mais saída de um scary movie XD
    Hospital abandonado, isso é perfeito! Como é que eu não me lembrei!! T-T

    A Preguiça É Um Hobby

    ResponderExcluir
  6. CADÊ A CONTINUAÇÃO? QUEM ESTÁ FORA? VOCÊ MORREU OU SE LIVROU? MC NÃO FAZ ISSO COMIGO MULHER!!!

    Não fiquei muito assustada lendo, acabei mais foi rindo das suas reações HAHAHAHA! Mas eu claramente pulei a música ambiente porque tenho amor à vida. Mas, bem, já tô vendo que ano que vem eu terei de fazer uma blogagem pt. 2 pra ver o final desse conto :<

    Sobre a sua pergunta lá no blog: o Bruxas do 31 é uma brincadeira minha e da Tenie, porque adoramos Halloween e resolvemos fazer um mês temático. Como ano passado deu certo, nós repetimos esse ano. Mas não é nenhum projeto não, é só um especial que nós duas fazemos juntas, hahaha! XD Desculpe aí ter te empolgado, hahaha!

    beixos! :*

    ResponderExcluir