Back To Top

The Alchemist



Meu nome é M@r!a C1a®a - o motivo de estar escrito zuadamente é pela infeliz mania dos empregadores colocarem nossos nominhos no Google antes de nos contratar - Sou uma Hobbit de  26 anos, carioca.
  Sou residente em patologia cursando atualmente meu R3, que consome boa parte do meu tempo e mesmo assim eu adoro.
  Sou Marvette assumida, gordinha sempre tentando ser magra. Sou do tipo que se pudesse viver só de Pizza e chocolate acho que seria feliz.
  Meus amigos me chamam de Mc, coisinha, pequena, mini, clara, e por ai vai, isso provavelmente devido aos meus intimidantes 1,53m e o fato de pessoalmente ser muito calma/calada. Mas não se enganem e sigam o lema: dê dinheiro mas não dê intimidade, pois uma vez que eu me acostume com a pessoa sou uma chata - to brincando! Ainda dizem que eu sou quietinha, maaas eu acho que falo pra burro mesmo assim, e se é sobre algo Nerd empolgante ainda pior!
 Adoro aprender coisas novas e por isso falo além de Português; Inglês, Francês básico e Alemão ainda no estágio Tarzan, tenho pretensões de aprender muito mais idiomas até ficar velha gagá e não conseguir absorver conteúdos novos.

Objetivos futuros: Me tornar Patologista, Fazer um Mestrado na Alemanha e dar aulas na minha faculdade além trabalhar com biópsias.

  Sigo o lema antes só que mal acompanhada - por que sou romântica boba criada com filmes da Disney - ainda espero meu cavaleiro medieval montado em seu belo corcel branco com menstréis cantando canções sobre nós.
 Num todo sou bem louca, mas meus amigos são ainda piores, então tuudo bem!

I'm into :


Nenhum comentário:

Postar um comentário