Back To Top

November is (almost) over, thank God!


E ai pessoal? Olha quem chegou, depois de mais de um mês, mas como diria Gandalf ai em cima, ~a wizard is never late~  Então vocês devem estar se perguntando o porque desta demora toda pra postar né? Bom digamos que meu novembro foi bem agitado... Pra não falar horrível, ô inferno astral da piiiii... Sério gente, foi tanto azar num mês só que eu nem sabia começar esse post. Começando pelo well começo! Como alguns já sabem meu HD do iMac pifou no início do mês e eu acabei ficando quase novembro inteiro sem computador, fora que eu não tinha nenhum backup do dito cujo, ou seja mesmo com o computador de volta eu não tenho nenhum arquivo! Sem photoshop, sem imagens, sem códigos de layout! Desse início já dá pra ver que nada de muito bom estava por vir né? Fora isso, minhas R1 deram um pequeno piti no trabalho, eu cortei meu dedo indicador com navalha uma vez no trabalho e meu dedão com uma faca em casa, o portão da garagem fechou raspando no meu carro e por ai vai...
Buuut! Nem tudo em novembro foi derrota! Apresentei o famigerado pôster do congresso no início do mês, bom a gente não ganhou melhor pôster nem nada mas teve certificado que conta pro ~Lattes~.  Pros curiosos de plantão ele é este aí de baixo, ignorem a minha pessoa gordinha do lado. Nesse dia eu tava toda inchada cortesia dos meus hormônios, que só me deixam na mão quando o assunto é sair em foto.


Fora isso, esse também foi o mês de mais um filme da minha franquia favorita da Marvel! Thor: Ragnarok, oficialmente estreou no fim de outubro no Brasil, mas no mundo todo foi em novembro. Bom pra maioria dos meus amigos não é mistério nenhum meu amor pelos filmes do Deus do trovão. ( e pelos atores maravilhosos que fazem parte deles hohoho) No caso esse foi o terceiro filme desse herói da Marvel e todo mundo sabe que segundo a maldição o terceiro sempre é o pior, maas para a minha alegria, o terceiro é o melhor! Nossa, em menos de 5 minutos de tela eu já tava toda sorriso! O filme é muito divertido. Teve gente que reclamou do excesso de comédia mas no meu caso acho que o que os filmes do Thor precisavam era de um tom mais aventuresco e despretensioso mesmo. A pegada pro drama excessiva sem desenvolver personagens do segundo filme quase matou a franquia. Fiquei muito feliz com o que o diretor Taika Watiti fez, e qualquer pessoa que tenha assistido pelo menos uma entrevista com esse cara saberia que não tinha como esse filme ter outro tipo de enredo. Nota pra Thor: Ragnarok? (9/10). 

Interrompemos a programação normal para: Momento Together! 

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de [mês] do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui.
A postagem desse mês é sobre... Comida! Sim! Esse mês nós membros do projeto devemos postar uma receita para os demais amiguinhos e o meu escolhido foiiii meu brigadeirão especial de fim de ano!

Antes de começar vou explicar o porquê de escolher essa receita. Bom foi a primeira coisa que aprendi a fazer na cozinha, é uma sobremesa que minha avó e minha madrinha faziam pro natal da família e depois que minha avó faleceu eu comecei a fazer pros natais aqui de casa. A receita é super fácil e dá pra assar no microondas, o que é perfeito pra ensinar pra criança ou para aquele amiguinho com tendencias piromaniacas com o fogão... 
Você vai precisar de:
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite
- 3 Ovos
- 1/4 de xícara de açúcar
- 1 xícara de chocolate em pó (da pra usar nescau também rsrs)
- 1 Colher de sopa de margarina.
Agora vem a parte divertida! Bom tão vendo tudo aí de cima? Vamos colocar tudo, sim TUDO, dentro do liquidificador! Lembrem-se os ovos devem ser abertos, nada de botar com casca e tudo, tá? rsrsrs Depois que colocamos tudo no recipiente, vamos bater nossa mistureba até ficar tudo homogêneo, vai ficar parecendo um milkshake super encorpado e cheiroso, não beba seu brigadeirão!! (ou beba e faça outro depois...) Com tudo misturado, pegamos uma travessa que possa ir ao microondas, untamos com margarina pra não grudar, primeiro, e depois despejamos nossa mistura nela. Ai levamos tudo ao microondas por apenas 8 minutos! Depois disso vocês vão ver que o brigadeirão cresceu um pouquinho e parece uma esponjinha. Tire da forma, coloque num prato bonitinho e ponha na geladeira. Quando tiver durinho é hora de atacar! Bem fácil né gente? Pra quem se animar a testar, ele faz bastante sucesso no natal, meu irmão come um inteiro rsrs.

Bom gente, por hoje é só, prometo que em dezembro volto mais cedo com muitas fotos da comic-con e spoilers de Star Wars hahahah!! Btw amanhã é dia de trailer de Vingadores: Guerra Infinita, guenta coração nerd!!
Até a próxima!


Um comentário:

  1. que azar, aconteceram algumas coisinhas ruins mesmo xD cortar o dedo é terrível! e que receita maravilhosa, adoro brigadeiro, o melhor dessas receitinhas é que você fica na esperança que vai dar tudo certo, só que eu sou muito atrapalhada, mas vou tentar fazer do mesmo jeito hahah obrigada pela receita, agora tô com vontade de comer brigadeirão.

    ResponderExcluir